> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "aplicativo de transportes"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "aplicativo de transportes"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Aplicativo de transporte foi um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas 2021
Aplicativo de transportes foi um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas 2021. (Viktor Bystrov/ Unsplash)

Aplicativos de transporte são cada vez mais utilizados por quem busca comodidade e deseja ganhar tempo no trânsito. O serviço é uma alternativa também para quem deseja evitar o transporte público, principalmente em tempos de pandemia. 

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha). Consumidores disseram qual marca é a primeira que vem à cabeça quando se trata desse serviço.

Veja os vencedores neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Uber

    O Uber surgiu com a ascensão dos smartphones, o advento das lojas de aplicativos e o desejo por trabalho sob demanda. O que começou com compartilhamento de viagens e caronas por meio de um app na palma da mão se expandiu para outros serviços como entrega e frete de refeições.

  • 02

    2º lugar - 99Pop

    A 99 foi fundada em 2012 e, seis anos depois, foi adquirida pela DiDi, uma plataforma de transporte por celular. Além do trabalho constante pelo melhor serviço, a empresa tem a missão de impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas.

  • 03

    3º - GVBus

    O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) representa 11 empresas operadoras do Sistema Transcol da Grande Vitória, além de representar cinco consórcios integrantes do transporte metropolitano: os Consórcio Centro Sul e Serra que operam o Serviço Seletivo; o Consórcio Cidadania, responsável pelo planejamento e operação do Serviço Especial Mão-na-Roda; e os consórcios Atlântico Sul e Sudoeste, responsáveis pela operação do Sistema Transcol.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais